sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cheguei !!!

Olá, sou a Ana, filha da Aninha
Nasci no dia 30 de abril as 10h37 da manhã. (Dia Nacional da Mulher!!!)
Pois eh, tenho apenas 13 dias e minha mãe jah esta me inserindo neste mundo virtual... E ela nem sabe se vou gostar deste tipo de exposição... Mas bem, ela disse que é prar poder registrar minha vida, um diário virtual sobre minhas aventuras e descobertas. Que a mãe dela fez um, mas de papel, e como os tempos são outros... Melhor não contraria-la, vai que ela decidi não me dar mais leite???

Já que é para registrar deixa eu contar um pouco mais sobre mim...
Eu nasci no Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, pelas mãos do Dr, Ronaldo e seus auxiliares, o anestesista foi o Dr. Carlos Eduardo. Nasci pesando 3,480Kg e medindo 49 cm!

Eu tenho 2 irmãos, O Gabriel que tem 7 anos e o Pedro que tem 4, vou conhece-los este fim de semana, por que eles moram com o pai deles em São Paulo. Mas eles estão bem anciosos para me verem, o Pedro ficava toda hora falando pra mamãe ir no médico abrir a barriga dela para eu "sair" logo... Faloou tanto que mamãe acabou escutando e eu nasci de cesariana, ao contrário deles.

Era pra mamãe estar descansando ainda, mas ela que não me ouça, acho que ela é meio louca, pq já me levou no mercado quando eu tinha 1 semana (tb, eu nasci antes do previsto e ela TINHA que ir), mas ai dia 11 depois que ela me levou fazer o teste do pezinho (AI QUE DOR!!!!) Ela me levou la na clinica onde ela trabalha... Foi tanta gente me pegando no colo... nem dormi direito a noite... Depois a doida em vez de ir pra casa ainda foi no Mc Donalds com a tia Daia e ainda foi bater perna no centro...

Mas ela é boazinha minha mãe...

Só não entendo uma coisa:
Com tanta hora pra ela dormir...
Pq ela decidi faze-lo quando eu quero ficar acordada???
Beijos pra vcs e até a proxima!

Um comentário:

Jaime Guimarães disse...

hahaha! Ana Luizinha, a mamãe é meio doidinha, mas ela te ama imensamente!

É uma boa ideia esse do diário... peça pra mamãe que, se ela puder, escreva também num caderninho ou salve tudo isso no word ( daqui a uns anos você entende rs) e guarde em um pen drive ou mesmo CD ( esses termos depois mamãe vai explicar direitinho, quando você tiver mais idade). :)

Beijinho!