segunda-feira, 24 de outubro de 2011

4 e 5 meses

Oi galerinha, já tô quase fazendo 6 meses, uma mocinha já! Mas mamãe não deixou eu usar o computador nesses ultimos tempos... E foram tantas coisas que aconteceram em todos esses meus meses de vida que eu nem sei como começar!!!!

Então vou começar do mais gostoso... Sabiam que eu já estou comendo? Pois é eu disse que estou ficando mocinha!!!! EU como mamão, maça, pera, ameixa, pessego e o que eu mais gosto: banana!!! As vezes minha mãe tenta me dar um negocios esquisitos chamado batata, mandioquinha e cenora, gosto só desse ultimo, é laranja e docinho, o resto é meio sonso... Mas eu acho q vou ter que aprender a gostar, pq só a mamadeira de Leite Ninho (ah é tb tô na mamadeira!!!), as frutas e o leite da minha mamãe (esse eu não largo não...) não me satisfazem não... Eu quero sempre mais!

Outra coisa: cansei de ficar sempre no mesmo lugar, tô tentando me locomover, levanto meu bumbum beeeeeeeeem alto e jogo meu corpo pra frente, dá certo! Mas as vezes eu bato em algo duro e dói! Ainda bem que mamãe deixo o colchãozão na sala pra eu rolar a vontade, mas o colchão já tá pequeno pra mim, por isso se ela não toma cuidado eu caio no chão, ou bato a cabeça nos livros da estante... Acho q ela precisa arrumar um colchão maior....
Tb não gosto dessa coisa de ficar deitada o tempo todo, agora mamãe aprendeu e arrumou o carrinho de um jeito legal e eu voltei a gostar do carrinho (pq nele não dá pra ficar de bruços, quer dizer, dá sim, mas é só eu me virar assim pra mamãe vir correndo me desvirar, assim não dá! Mas agora que ela me deixa sentada, tá muito booom, obrigada!

Mamãe anda encantada com minhas gargalhadas, ela diz que eu sou feliz, claro que sou!
Só sinto saudades dos meus irmãoszões que devez enqnd aparecem pra me fazer sorrir...
Tá acabando meu tempo na lan house, e ainda tenho muita coisa pra contar, então em breve eu volto!!!

Um comentário:

Jaime Guimarães disse...

Daqui a pouco a mamãe sairá correndo atrás da Luizinha e perdendo na corrida...rs

Mandioquinha é muito bom, Luizinha! Fala pra mamãe não exagerar na dose da batata - e nada de fritura! rs

:)