terça-feira, 6 de dezembro de 2011

* Sexto Mês *

Oi amiguinhos !
Eu sei que prometi postar logo, mas minha mãezinha havia esquecido meu e-mail... Sim, ela não esqueceu minha senha e sim o e-mail! Bem que o "tio" Jaime me falou que ela é meio doidinha, rssrs... Se bem que EU, acho que ela é INTEIRA dóida, isso sim!

Gente deixa eu contar logo, eu já tenho 2 dentinhos!!! É super estranho isso, uma boca com apenas 2 dentes? Mas minha mãe fala que eu tô lindaaaa, e eu acredito nela. Estou explorando eles na colher, e mordendo os mordedores q minha mãe me dá (cada vez é um diferente, por que ela vive perdendo, ou esquecendo-os por aí....). Agora, vocês podem me tirar uma dúvida? Os dentes são para morder os alimentos, não são? Então porque minha reclama quando eu mordo o peito dela??? Não entendo, é de lá que saimeu alimento!

Sabiam que já estou me locomovendo BEM melhor que antes? Pois é, aprimorei minha tecnica e não bato mais a testa não!!! Mas o que eu gosto mesmo é ficar em pé! No começo foi meio dificil... Mas hj é baba pra mim... Eu acordo e a primeira coisa que faço é ficar de bruços, aí engatinho até a parede e THARANN! Fico em pé rapidinho =D Daí eu fico andando de um lado para o outro, também já sento sozinha e adoro brincar, não importa onde estão meus brinquedos eu sempre consigo alcança-los!

 Cada dia é uma nova descoberta, adoro olhar tudo e todos e mecher com as pessoas por onde eu vou! Todo mundo me elogia pra minha mãe, e ela fica todinha orgulhossa! Já me acustumei com isso, e se não me olham espontaneamente, eu dou um jeito de chamar a atenção!!! Puxei meu irmão Pedro, e a minha mãe tb claro! Só que ele é BEM assim, onde a gente vai, as pessoas não precisam perguntar nada... Ele já sai contando tudo. EU até tento fazer isso, mas AINDA não me entendem...

Tô começando a querer falar essa lingua de vcs pra ver se me faço compreender melhor, Ontem qnd eu tava com fome eu soltei um mãmãmã resmungado, minha mãe pediu p eu repetir, mas aí eu já tava satisfeita e não queria mais mãmãmã!

Tirando isso, eu adoro minha tia Kátia e a mãe dela, a "vó" Nini, el que tá cuidando de mim pra minha mãe poder trabalhar, tadinha dela, eu não a deixo fazer mais nada, quero ela só pra mim, rssss (Ela que faça as coisas dela outra hora, vcs não acham?

Tô indo nessa gente boa!

Outra hora eu volto pra conversar mais com vcs!

Bjks

Um comentário:

Jaime Guimarães disse...

Luizinha, daqui a pouco você estará correndo por aí - e com isso a sua mãe nem precisa pagar academia, porque certamente ela estará correndo atrás de você! rs

E em breve vai falar essa nossa língua. É um pouco complicadinha, no começo é mãmãmã mesmo, mas depois você pega o jeito até pra falar Paranapiacaba!

Bjks em você e na mamãe.