quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Primeira Boneca

Genteeeee eu tenho que contar uma coisa muito especial que aconteceu comigo está semana!

Minha mãe chegou com um negocio estranho, de papel todo colorido, mas eu nem tchum, ela tava toda empolgada pra ver minha reação, querendo que eu colocasse a mão dentro "dakilo", me olhando o tempo todo de um jeito esquisito, mas como eu não demonstrei nenhum interesse ela mesma tirou o que tinha lá...

Fikei toda encantada!!!

Era uma menininha! E era menor que eu!!! Ela tem um cabelo beeem grande amarelo, ela não é quente que nem a gente, mas é muito lindinha! Tem uma boquinha, uma mãozinha... Tudo tão pequitito, que eu fiquei admirada, eu passava a mão no rosto dela, eu colocava o cabelo dela na minha boca... eu tentei falar com ela, pensei: "essa deve falar a minha lingua!" Mas ela nem respondeu...

Mesmo assim continuei brincando com  ela!

Minha mãe me ensinou que aquilo era um presente, e quem deu foi a amiga dela , a Tia Salete! (Preciso conhece-la para agradecer pessoalmente!)

Pelo que tô vendo aí, tem mais presente pra vir, minha mãe tava com umas coisas dessas, e eu ouvi tio Saulo falando que comprou alguma coisa pra mim junto com a tia Luciana... Será que e meu aniverssário??? Mas eu ainda nem fiz 8 meses... Vou descobrir o que tá acontecendo e depois conto pra vcs, tá bom?

Vim rapidinho só pra contar essa novidade

Um bjão nos seus corações!

Ana Luiza

Nenhum comentário: